Thursday 14 September 2017

A moving average model works best when


Médias móveis: como usá-las Algumas das principais funções de uma média móvel são identificar tendências e reversões. Medir a força de um impulso de ativos e determinar áreas potenciais onde um recurso irá encontrar suporte ou resistência. Nesta seção, vamos apontar como diferentes períodos de tempo podem monitorar a dinâmica e como as médias móveis podem ser benéficas na definição de perdas de parada. Além disso, abordaremos algumas das capacidades e limitações das médias móveis que se deve considerar ao usá-las como parte de uma rotina comercial. Tendência A tendência de identificação é uma das principais funções das médias móveis, que são utilizadas pela maioria dos comerciantes que procuram tornar a tendência seu amigo. As médias móveis são indicadores de atraso. O que significa que eles não prevêem novas tendências, mas confirmam as tendências uma vez que foram estabelecidas. Como você pode ver na Figura 1, uma ação é considerada como uma tendência de alta quando o preço está acima de uma média móvel e a média está inclinada para cima. Por outro lado, um comerciante usará um preço abaixo de uma média inclinada para baixo para confirmar uma tendência de baixa. Muitos comerciantes só considerarão manter uma posição longa em um ativo quando o preço estiver negociando acima de uma média móvel. Esta regra simples pode ajudar a garantir que a tendência seja favorável aos comerciantes. Momento Muitos comerciantes iniciantes perguntam como é possível medir o impulso e como as médias móveis podem ser usadas para enfrentar tal façanha. A resposta simples é prestar muita atenção aos períodos de tempo usados ​​na criação da média, pois cada período de tempo pode fornecer informações valiosas sobre diferentes tipos de dinâmica. Em geral, o impulso de curto prazo pode ser avaliado considerando as médias móveis que se concentram em períodos de 20 dias ou menos. Analisar as médias móveis que são criadas com um período de 20 a 100 dias geralmente é considerada como uma boa medida de impulso a médio prazo. Finalmente, qualquer média móvel que use 100 dias ou mais no cálculo pode ser usada como medida de impulso a longo prazo. O senso comum deve dizer-lhe que uma média móvel de 15 dias é uma medida mais apropriada do impulso de curto prazo do que uma média móvel de 200 dias. Um dos melhores métodos para determinar a força e a direção de um impulso de ativos é colocar três médias móveis em um gráfico e, em seguida, prestar muita atenção à forma como eles se acumulam em relação um ao outro. As três médias móveis que geralmente são usadas têm intervalos de tempo variáveis ​​na tentativa de representar movimentos de preços de curto, médio e longo prazos. Na Figura 2, um forte impulso ascendente é observado quando as médias de curto prazo estão localizadas acima das médias de longo prazo e as duas médias são divergentes. Por outro lado, quando as médias de curto prazo estão localizadas abaixo das médias de longo prazo, o impulso está na direção descendente. Suporte Outro uso comum das médias móveis é determinar possíveis suportes de preços. Não é preciso muita experiência em lidar com as médias móveis para notar que a queda do preço de um ativo, muitas vezes, irá parar e inverter a direção ao mesmo nível que uma média importante. Por exemplo, na Figura 3, você pode ver que a média móvel de 200 dias foi capaz de suportar o preço do estoque depois que ele caiu de sua alta perto de 32. Muitos comerciantes anteciparão um salto das principais médias móveis e usarão outros Indicadores técnicos como confirmação do movimento esperado. Resistência Uma vez que o preço de um activo cai abaixo de um nível influente de suporte, como a média móvel de 200 dias, não é incomum ver o ato médio como uma barreira forte que impede os investidores de pressionar o preço acima dessa média. Como você pode ver no gráfico abaixo, essa resistência é freqüentemente usada pelos comerciantes como um sinal para tirar lucros ou para fechar qualquer posição longa existente. Muitos vendedores curtos também usarão essas médias como pontos de entrada porque o preço muitas vezes rejeita a resistência e continua seu movimento mais baixo. Se você é um investidor que está mantendo uma posição longa em um ativo que está negociando abaixo de médias móveis principais, pode ser no seu melhor interesse observar esses níveis de perto porque podem afetar o valor do seu investimento. Stop-Losses As características de suporte e resistência das médias móveis tornam-na uma ótima ferramenta para gerenciar riscos. A capacidade das médias móveis para identificar locais estratégicos para definir ordens stop-loss permite que os comerciantes reduzam a perda de posições antes que elas possam crescer. Como você pode ver na Figura 5, os comerciantes que detêm uma posição longa em um estoque e definem suas ordens de stop-loss abaixo de médias influentes podem economizar muito dinheiro. O uso de médias móveis para definir ordens de parada e perda é a chave para qualquer estratégia de negociação bem sucedida. Primeiro um breve comercial. Você está interessado em métodos comprovados para ganhar dinheiro (e evite perdê-lo) com o calendário do mercado Toms book, How to Invest If You Can Afford To Perder. Está disponível em edições Print e Kindleebook. Os métodos no livro não são os mesmos discutidos neste artigo. Disponível na Amazon. A edição impressa é 18,95 e a versão KindleeBook é de 8,95. Agora, no relatório de pesquisa gratuito, o Market Timing funciona, mesmo um sistema de média móvel simples pode vencer o amplificador de compra. Como parte de nossa pesquisa em tempo de mercado em curso, fizemos uma análise nos sistemas de média móvel para provar que está errado o mercado citando quem reivindica continuamente o mercado O tempo não funciona. O Relatório Gleason não usa médias móveis para o cronograma do SampP500, mas muitos investidores e serviços de consultoria fazem. Nossos resultados confirmam que muitos sistemas de média móvel podem facilmente conquistar e segurar. Existem, no entanto, diferenças significativas no desempenho em vários períodos de tempo. O melhor sistema de média móvel que planejamos é baseado em um modelo médio de 4010 semanas, mas também discuta os resultados de outros intervalos também. A conclusão de nossa pesquisa: Market Timing funciona. Os sistemas de média móvel simples superam o Buy Helmet Hold e com menos risco de mercado. Os dados abaixo mostram os resultados dos sistemas que criamos que usam médias móveis para transações de tempo no índice SampP500 ao longo de um período de 43 anos entre 1960 e 2003. As várias linhas mostram o resultado de mudar os intervalos de tempo e usar uma e duas médias móveis . Utilizamos os preços de fechamento da sexta-feira semanal em vez dos preços diários. Os resultados da média móvel incluem o comércio de compras mais recente, mesmo que ainda esteja aberto. As legendas do título são as seguintes: BampH Simples comprar e manter retornos agregados Modelo Resultados do sistema de média móvel Melhor O percentual pelo qual o modelo bate comprar e manter Negociações O número de negócios de ida e volta Sucesso A porcentagem de negócios que ganharam dinheiro Ganhos médios Ganhos totais Dividido por trades AvgLoss Total de dólares perdidos divididos por trades MedGain A média média de todos os negócios vencedores MedLoss A média média de todos os negócios perdidos WieghtedGain A média média ponderada de ganhos e perdas por comércio Risco O tempo de modelos no mercado dividido pelo tempo no mercado De comprar e manter resultados de testes O melhor desempenho em um investimento de 10.000 durante o período de 43 anos veio de uma combinação de 40 semanas e 10 semanas (200 dias50 dias). Mas, houve grandes diferenças quando rompimos os períodos em duas seções: 1960-1980 e 1980-2003. Os intervalos exatos do ano não são críticos, mas mostram claramente que os sistemas de média móvel funcionaram muito melhor há 20 anos. É como funciona o sistema de duas médias móveis. Compre quando o preço de fechamento exceder a média móvel mais longa, quando a média móvel mais curta for inferior à média móvel mais longa. Então, quando o preço de fechamento ultrapassa a média móvel de 200 dias que compramos. Vender quando o dia 50 for inferior ao 200 dia. Não compre novamente até que o preço exceda os 200. Nota: Isso pode criar uma situação em que o preço está acima do MA de 40w, mas o MA 10w está abaixo dos 40w. Nesse caso, recompense quando o dia 50 for longo dos 200 dias. No gráfico abaixo, na linha 4, o 4010 é a melhor combinação e ganha e aguarda 2.37 vezes. 68 dos negócios foram bem sucedidos e fez cerca de dois negócios por ano. Estava no mercado 69 do tempo. Quando não nos estoques, nós lhe demos 5 por mês por estar em títulos de curto prazo. O 4410 veio em segundo lugar. Os diferentes totais na coluna BampH ocorrem devido a diferentes datas de início e fim. Agora, vamos dividir os 43 anos em duas seções. De 1960 a 1980, o 4010 foi o vencedor. De 1980 a 2003, o 4010 conquistou e aguardava até 20. Ele estava no mercado apenas 73 do tempo (risco) e foi bem sucedido em 73 dos 33 negócios. Algumas pessoas usam uma média móvel simples de 200 dias (40 semanas) para o timing do mercado. Ele não fez quase tão bem nos 43 anos como o 4010. Os 65 negócios funcionam para 1,5 por ano e only 45 foram bem-sucedidos. Estava no mercado 66 do tempo. Agora, vamos dividir isso em dois períodos. A média móvel de 200 dias realizou-se bem nos anos anteriores de 1960 a 1980. Ainda não foi feito nos últimos 23 anos, mas o nível de risco ainda é bastante bom. O ponto mais importante da nossa análise é: um sistema simples e mecânico em média móvel supera o amplificador Buy Hold de um fundo de índice em 20 anos e com 30 menos riscos. Os sistemas de média móvel terão períodos de mau desempenho, mas mantêm-se bastante bem ao longo do tempo. Então, por que tantos comentaristas e os chamados especialistas continuam com tempo de mercado bash, quando obviamente funciona. Primeiro, a maioria dos investidores não tem paciência nem confiança para negociar o mercado de ações. Eles entraram em pânico fora dos negócios quando o mercado se move contra eles ao invés de aguardar o sinal dos sistemas. Eles são provavelmente melhores em um fundo mútuo pelo menos fazendo algum dinheiro. Em segundo lugar, os investidores desinformados são a fonte de lucros para fundos mútuos. Não é o trabalho de fundos para educar os investidores sobre estratégias de mercado. Além disso, eles conseguem uma porcentagem dos ativos mesmo que o investidor perca dinheiro. Muitos fundos de investimento têm mais de 100 volumes de negócios de carteira a cada ano, enquanto eles compram e vendem ações de forma frenética. Ironicamente, eles são péssos temporizadores de mercado negociando com o dinheiro dos investidores. Fato: a maioria dos fundos mútuos financiam os fundos indexados no curto prazo e praticamente todos os fundos mútuos apresentaram desempenho inferior em qualquer período de 10 anos. Eles são retidos por custos e despesas comerciais. A conclusão óbvia: coloque seus ativos em um fundo de índice. Opcionalmente, compre algumas ações individuais ou gerencie uma parte do seu portfólio com uma estratégia de tempo comprovada. Se você está disposto a gerenciar seu próprio dinheiro e se autodisciplinar, você não deve considerar gerenciar o mercado com algum dinheiro para obter retornos muito melhores. Um sistema muito melhor As médias móveis são simplistas. Um modelo inteligente não poderia ser muito melhor Um sistema de média móvel, por definição, sempre fica atrasado no mercado, bem como no caminho para baixo. Então, ele sempre compra um pouco atrasado e vende atrasado. O Nogales Market Alert é em tempo real e bastante mais inteligente. Tem aproximadamente o mesmo nível de risco, mas quatro vezes o retorno do melhor sistema de média móvel. Em 2003, o Nogales Market Alert comprou no SampP500 em fevereiro em 829, enquanto a média móvel comprada em maio em 944. Nogales Market Alert provavelmente irá vender mais cedo também. Como os mercados geralmente caem muito mais rapidamente do que eles aumentam. Sair muito cedo é muito importante para produzir retornos superiores. Fato: uma estratégia de tempo de mercado inteligente pode superar significativamente um sistema de média móvel. Muito poucos sistemas de tempo combinam retornos altos com poucos negócios perdidos. Vamos comparar a melhor combinação de média móvel (4010) com o Nogales Market Alert. Em um teste de volta de 25 anos, 1979 a 2003, o modelo de média móvel transformou 10 mil em 125 mil em 35 negócios. O Market Alert transformou 10.000 em 450.000 em 12 negócios. A diferença de crescimento do capital entre o Nogales Market Alert e o Buy Helper de ampliação é o resultado do aumento de dinheiro em um retorno anual mais alto. Alerta de mercado ganhou 16 por ano ao longo dos 25 anos e o Buy amp Hold ganhou 10,2. Muitas grandes empresas e investidores independentes procuram um retorno sobre o patrimônio líquido por ano e você também deveria. Isso não é irreal. Para obter mais informações sobre Nogales Market Alert, leia nossas perguntas freqüentes. Ele explica o que o modelo faz e como usá-lo para melhorar os retornos dos investimentos. O que a média móvel 4010 mostra para o SampP500 a partir de janeiro de 2004, o gráfico. Ainda está no mercado e também é Market Alert. O que você acha que terá um preço mais alto quando tiver tempo para vender Copyright 2003, Southwest Ranch Financial, LLCMoving Médias: o que eles estão entre os indicadores técnicos mais populares, as médias móveis são usadas para avaliar a direção da tendência atual. Todo tipo de média móvel (comumente escrito neste tutorial como MA) é um resultado matemático que é calculado pela média de um número de pontos de dados passados. Uma vez determinado, a média resultante é então plotada em um gráfico para permitir que os comerciantes vejam dados suavizados em vez de se concentrar nas flutuações de preços do dia-a-dia inerentes a todos os mercados financeiros. A forma mais simples de uma média móvel, apropriadamente conhecida como média móvel simples (SMA), é calculada tomando a média aritmética de um determinado conjunto de valores. Por exemplo, para calcular uma média móvel básica de 10 dias, você adicionaria os preços de fechamento dos últimos 10 dias e depois dividiria o resultado em 10. Na Figura 1, a soma dos preços nos últimos 10 dias (110) é Dividido pelo número de dias (10) para chegar à média de 10 dias. Se um comerciante deseja ver uma média de 50 dias, o mesmo tipo de cálculo seria feito, mas incluiria os preços nos últimos 50 dias. A média resultante abaixo (11) leva em conta os últimos 10 pontos de dados para dar aos comerciantes uma idéia de como um recurso tem um preço relativo aos últimos 10 dias. Talvez você esteja se perguntando por que os comerciantes técnicos chamam essa ferramenta de uma média móvel e não apenas um meio regular. A resposta é que, à medida que novos valores se tornam disponíveis, os pontos de dados mais antigos devem ser descartados do conjunto e novos pontos de dados devem vir para substituí-los. Assim, o conjunto de dados está constantemente em movimento para contabilizar os novos dados à medida que ele se torna disponível. Este método de cálculo garante que apenas as informações atuais estão sendo contabilizadas. Na Figura 2, uma vez que o novo valor de 5 é adicionado ao conjunto, a caixa vermelha (representando os últimos 10 pontos de dados) se move para a direita e o último valor de 15 é descartado do cálculo. Como o valor relativamente pequeno de 5 substitui o valor alto de 15, você esperaria ver a redução da média do conjunto de dados, o que faz, neste caso de 11 a 10. O que as médias móveis parecem Uma vez que os valores da MA foram calculados, eles são plotados em um gráfico e depois conectados para criar uma linha média móvel. Essas linhas curvas são comuns nos gráficos dos comerciantes técnicos, mas como eles são usados ​​podem variar drasticamente (mais sobre isso mais tarde). Como você pode ver na Figura 3, é possível adicionar mais de uma média móvel a qualquer gráfico ajustando o número de períodos de tempo usados ​​no cálculo. Essas linhas curvas podem parecer distrativas ou confusas no início, mas você se acostumará a elas com o passar do tempo. A linha vermelha é simplesmente o preço médio nos últimos 50 dias, enquanto a linha azul é o preço médio nos últimos 100 dias. Agora que você entende o que é uma média móvel e o que parece, bem, introduza um tipo diferente de média móvel e examine como isso difere da média móvel simples mencionada anteriormente. A média móvel simples é extremamente popular entre os comerciantes, mas, como todos os indicadores técnicos, tem seus críticos. Muitos indivíduos argumentam que a utilidade do SMA é limitada porque cada ponto na série de dados é ponderado o mesmo, independentemente de onde ocorre na sequência. Os críticos argumentam que os dados mais recentes são mais significativos do que os dados mais antigos e devem ter uma maior influência no resultado final. Em resposta a esta crítica, os comerciantes começaram a dar mais peso aos dados recentes, que desde então levaram à invenção de vários tipos de novas médias, sendo a mais popular a média móvel exponencial (EMA). (Para leitura adicional, veja Noções básicas de médias móveis ponderadas e qual a diferença entre uma SMA e uma EMA) Média móvel exponencial A média móvel exponencial é um tipo de média móvel que dá mais peso aos preços recentes na tentativa de torná-lo mais responsivo Para novas informações. Aprender a equação um tanto complicada para calcular um EMA pode ser desnecessário para muitos comerciantes, já que quase todos os pacotes de gráficos fazem os cálculos para você. No entanto, para você geeks de matemática lá fora, aqui está a equação EMA: Ao usar a fórmula para calcular o primeiro ponto da EMA, você pode notar que não há nenhum valor disponível para usar como EMA anterior. Este pequeno problema pode ser resolvido iniciando o cálculo com uma média móvel simples e continuando com a fórmula acima a partir daí. Nós fornecemos uma amostra de planilha que inclui exemplos da vida real de como calcular uma média móvel simples e uma média móvel exponencial. A Diferença entre o EMA e o SMA Agora que você tem uma melhor compreensão de como o SMA e o EMA são calculados, dê uma olhada em como essas médias diferem. Ao analisar o cálculo da EMA, você notará que é dada mais ênfase aos pontos de dados recentes, tornando-se um tipo de média ponderada. Na Figura 5, o número de períodos de tempo utilizados em cada média é idêntico (15), mas a EMA responde mais rapidamente aos preços em mudança. Observe como o EMA tem um valor maior quando o preço está subindo e cai mais rápido que o SMA quando o preço está em declínio. Essa capacidade de resposta é a principal razão pela qual muitos comerciantes preferem usar o EMA sobre o SMA. O que os dias diferentes significam As médias em movimento são um indicador totalmente personalizável, o que significa que o usuário pode escolher livremente o período de tempo que deseja ao criar a média. Os períodos de tempo mais comuns usados ​​em médias móveis são 15, 20, 30, 50, 100 e 200 dias. Quanto menor o intervalo de tempo usado para criar a média, mais sensível será para as mudanças de preços. Quanto maior o período de tempo, menos sensível ou mais suavizado, a média será. Não há um marco de tempo certo para usar ao configurar suas médias móveis. A melhor maneira de descobrir qual é o melhor para você é experimentar vários períodos de tempo diferentes até encontrar um que se encaixa na sua estratégia. Médias móveis: como usá-las

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