Sunday 20 August 2017

Trading card game systems


Pokmon TCG Pokmon TCG Você está prestes a deixar um site operado pela The Pokmon Company International, Inc. A Pokmon Company International não é responsável pelo conteúdo de qualquer site vinculado que não seja operado pela The Pokmon Company International. Por favor, note que essas políticas de privacidade e práticas de segurança podem ser diferentes dos padrões da The Pokmon Company Internationals. Clique em Continuar para visitar o PokemonCenter, nossa loja online oficial. As políticas de privacidade e segurança diferem. Relatar o nome da tela inapropriado Você gostaria de notificar a equipe do Pokémon que você acredita ser um nome de tela inapropriado. Denunciar nome da tela inapropriada Os administradores do Pokemon foram notificados e analisarão o nome da tela para verificar os termos de uso. Relatório de nome de tela inapropriado Seu pedido não pôde ser concluído. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Cliente. Infinity Wars: jogo de cartão de comércio animado Ei tudo, acabamos de fazer uma correção para viver que cobriu as seguintes correções, por favor, avise-me se você encontrar todos os erros. - Recompensas descontadas que não são recebidas pelos jogadores. - Bug com redirecionamento automático de classificações de classificação. - Cat efeito não iluminando ao receber um novo bate-papo. - Problemas de atualização com as interfaces Trade e Chat. Correções de cartões com erros: - Desincrange causada por Rock Chucker e Ixxi. - Peaceful Garden faz os personagens atacantes curar a fortaleza dos jogadores se Peaceful Garden fizer os cartões de ataque - atacar menos de 0. - Enyah como comandante duplica outras cartas de comandante no Deck Builder. - Logorithmatron capaz de ser alvo de Junkyard. - Marina não revive o caráter direcionado quando ambos os cartões morrem ao mesmo tempo. Saudando a todos, estou aqui para informá-lo de que vou substituir o DrewUniverse como seu novo Gerente de Comunidade, Drew foi dispensado de suas funções. Estarei desempenhando vários papéis, mas meu papel principal será conectar-se com a comunidade e ouvir sua voz, acredito que a transparência entre YM e a comunidade beneficiará ambas as partes. Você pode vir comigo com perguntas e comentários sobre o jogo (bugs incluídos), mas não posso fornecer informações privilegiadas antes de mais ninguém. Im ES, um dos veteranos da IWs, primeiro de seu nome, o oficial de classificação mais alta de Aberions, com mais de 6k horas de chance jogada, nos encontramos no campo de batalha D, comecei a tocar IW há cerca de 2 anos e me apaixonei pela mecânica do núcleo, A bela arte e a única comunidade IW. Qual seria o meu papel como CM Com a ajuda dos nossos grandes moderadores, darei uma voz à comunidade, transmitindo informações para a equipe do dev enquanto informando os erros diretamente na equipe. - Melhorando o NPE Eu acho que precisa haver muito menos barreiras para alcançar a jogabilidade básica que a IW tem para oferecer e eu vou estar trabalhando para conseguir isso. - Polindo o jogo Temos muitas cartas que faltam na descrição ou têm algumas palavras-chave problemáticas que serão difíceis de entender para os novos jogadores, como a diferença entre quotDeployed characterquot e quotEnters o areaquot implementado, por exemplo. Meu objetivo é passar por cima de todas as cartas no jogo e destacar aquelas que a descrição exige mudança ou esclarecimento. Se alguém quiser me ajudar nesse esforço, me avise na Discord ou neste fórum, qualquer ajuda será apreciada D Além disso, vou trabalhar com a equipe para implementar um livro de Regras Oficiais para que os jogadores possam procurá-lo durante a partida . Criando uma Equipe de Transmissão oficial para IW com uma programação semanal para entretê-los, a equipe incluirá Flâmulas como GraveCrawler, Largenuggets, Equastro, Delusionofhope e muito mais, se você quiser estar na equipe, avise-me em Discord ou PM me Este fórum. Eles serão apresentados pelo canal oficial IW Twitch se eu puder obter as informações de login (não posso chegar ao CM anterior) ou terá que criar um novo canal oficial. - Equilibrando os cartões antigos e desatualizados, começando pelas lendas (estamos chegando perto) O que a Equipe estava atualizada - O time agora está colaborando com o discípulo Infinity para promover e revitalizar o canal oficial do Youtube. - A equipe está trabalhando em algumas das minhas idéias do NPE e as implementará em breve: - Removing the Fixed decks mode (ninguém joga esse modo e simplesmente faz a fila Normal muito mais lenta). - Expandindo as plataformas semanais gratuitas para incluir 28 decks (7 disponíveis a cada semana), essas plataformas estarão disponíveis na loja a um preço mais baixo (18k IP e o LP apropriado). - Uma vez que os quadrados, eles estarão se movendo para criar um botão de relatório de Bug no jogo, isso irá denunciar e squash erros rapidamente, sem pedir ao jogador para cavar seus arquivos para chegar ao relatório de logs. Criando um livro de regras do jogo do glossário e outros. A equipe continuará a anunciar o jogo, visando jogadores TCGCCG e trabalhando com os canais CCGTCG. Apresentando o MarvelousChester como o Organizador Oficial do Torneio, é um excelente jogador e um bom cara, estou seguro de que faça um trabalho incrível. Apresentando o InterestingSocks (anteriormente conhecido como 128jaja128) como um novo Moderador da Comunidade, tive o privilégio de conhecê-lo ao longo dos anos, é um jogador de primeira linha e um grande cara e estou certo de que seja um ótimo complemento para a equipe. Apresentando o novo canal oficial Discord, ingressar e conversar com alguns dos principais jogadores da IW, fazer perguntas, discutir a estratégia e sair. O novo Discord substituirá o antigo. Obrigado Key-Ranaway por configurar o novo canal Discord. Vou atualizá-lo semanalmente em uma base semanal sobre como as coisas avançam. Obrigado por ler, agora deixamos a IW great novamente Enquanto no Australian Expo EB, nada chegou perto do nível de qualidade do Infinity Wars. Quase não deveria ter estado na mesma área que deveria ter sido em um espaço aberto, onde todos deveriam caminhar. O jogo merecia esse nível de trânsito no pé. ABC Tech O jogo de cartas digitais mais bem concebido no mercado Colt Hallam Eu aguento um TCG assim por muito tempo. Examinador Bem-vindo a um jogo de cartão comercial exclusivo que combina tradições e obras de arte com mecânica de jogabilidade inovadora que são simples de aprender e difíceis de dominar. Jogue com cartas totalmente animadas em campos de batalha 3D e monte palcos de mais de 800 cartas e 8 facções estilizadas. Escolha as facções que você gosta, em combinações ou com total pureza, e personalize sua estratégia para o seu estilo de jogo. Explore a profundidade estratégica da jogabilidade simultânea em vários modos de jogo PvP e um sistema de campanha PvE expansivo. Com o cartão de crédito ilimitado e os ricos sistemas de recompensa, o Infinity Wars Reborn é um jogo de cartas de negociação genuinamente grátis. Profundidade Estratégica incomparável - Evite seus oponentes com posturas defensivas e ofensivas. Com a mecânica simultânea, a previsão e a astúcia provarão a diferença entre vitória e derrota. Artwork totalmente animado - Respire a vida em sua experiência de cartão comercial com campos de batalha 3D e mais de 800 cartões animadamente animados. Genuine Free-To-Play - Adquira todas as cartas no Infinity Wars Universe sem nunca precisar colocar o dinheiro para baixo. Ganhe cartões simplesmente registrando Modos de jogo Rich PvP - Ofereça seu deck e leve ao campo de batalha em plataformas de rascunho de jogos classificados e casuais e junte-se ao Rift Runs para marcar adversários de batalha de recompensas épicas com decks com curadoria para explorar novos cartões e garantir condições equitativas Para jogadores PvP mais novos. Campanha PvE robusta: aprofunda a sabedoria da Infinity Wars com uma campanha de 21 missões que abrange múltiplas facções e mundos. Unlimited Card Trading - Construa suas plataformas com precisão e envolva a comunidade com um sistema de cartão de crédito ilimitado. Bem-vindo ao Arcade Sushi Parece que você já possui uma conta neste site. Para conectar sua conta existente com sua conta do Facebook, basta clicar no botão de ativação da conta abaixo. Você manterá o seu perfil existente e os pontos do programa VIP. Depois de fazer isso, você poderá sempre fazer login no arcadesushi usando sua conta no Facebook. Bem-vindo ao Arcade Sushi Parece que você já possui uma conta criada em nossa rede VIP de sites. Para manter seus pontos e informações pessoais seguras, precisamos verificar se é realmente você. Para ativar sua conta, confirme sua senha. Quando você confirmou sua senha, você poderá fazer login no Facebook em ambos os sites. Registration Arcade Sushi 10 melhores jogos de cartas coletivas Os 10 melhores jogos de cartas coletivas são um conjunto abrangente das formas mais populares e populares de jogos de cartas colecionáveis ​​dos últimos 20 anos. Até hoje, milhões de dólares estão sendo lançados em prêmios em dinheiro para os melhores lutadores de cartas no mundo. Você pensaria que, com os avanços da tecnologia de jogos de mão, os TCGs caíram em vendas ao longo dos anos. Surpreendentemente, os TCGs ainda são imensamente populares em todo o mundo. Yu-Gi-Oh. Digimon e Pokmon podem ter cada uma em declínio em popularidade ao longo da última década, mas Magic: The Gathering ainda está vendendo bastante bem. Pode-se atribuir ao declínio de Pokmon: Trading Card Game e suas coortes ao crescimento temporal de sua base de fãs. Mas um efeito único ocorreu para muitos desses jovens jogadores de cartas que passaram para outros jogos de cartas comerciais. Então, não toque todas as suas terras, talvez você precise desse mana mais tarde, porque hoje nós antecipamos a ante com os 10 melhores jogos de cartas coletivas. Wizards of the Coast Weve todos viram a história do hacker versus conglomerado acontecer antes, mas Netrunner realiza isso de forma interessante. Usando bits como moeda, o Runner (hacker) deve extrapolar dados secretos da Corp antes que a corporação possa executar seus planos secretos e diabólicos. Os cartões Corp incluem programas de defesa cibernética, chamado ICE, que o hacker luta com programas de descodificação, chamados quebra-gelos. Com a maioria dos jogos de cartas de negociação girando em torno da convocação de criaturas para lutar em um campo de batalha, o estilo cyberpunk da arte finala e dos tipos de cartões da Netrunners era bonito, mesmo quando se baseava nas tecnologias de computação de meados dos anos 90. O sistema de cartão baseado em computadores Netrunners é apenas uma das muitas razões pelas quais o começamos com nossa lista dos 10 melhores jogos de cartas coletivas. Shadowfist Inner Kingdom Games Shadowfist baseia-se no conceito de Feng Shui, a crença de que o layout geográfico de certos objetos dentro de uma área específica contribuiria para a energia positiva que iria fluir através dele. Shadowfist leva o conceito de Feng Shui a um nível muito mais alto, onde o controle do mundo é obtido controlando pontos principais no mapa, a fim de promover o fluxo de chi positivo em uma escala nacional. Jogue em algum tempo de viagem, e há alguns tipos únicos de guerra que ocorrem usando vários grampos da história da Ásia como pano de fundo. Basicamente, Shadowfist é um híbrido baseado em cartões do cinema asiático e Marvels Secret Wars. Middle-Earth Collectible Card Game Iron Crown Enterprises Lançado em 1995, o Middle-Earth Collectible Card Game focado completamente na tradição e na arte dos livros. A obra de arte para muitos dos cartões foi realmente feita por artistas de quem fez as fotos dentro dos livros de Tolkiens. O efeito resultante é que tivemos um jogo de cartas que se sentiu extremamente viável ao material de origem, especialmente quando a arte do cartão refletia as ilustrações dos livros. Houve também inúmeras expansões de cartas que refletiram muitos eventos importantes ao longo da história da Terra do meio. Qualquer jogo onde destruir Saurons Ring of Power levou a uma vitória instantânea merece estar nesta lista. Star Wars: jogo de cartas personalizável Decipher Inc. Criou anos antes do lançamento de The Phantom Menace, SW: CCG permitiu que os jogadores se alinhassem com o lado escuro ou leve da Força. Usados ​​em conjunto com cartões de personagem, os cartões de localização pretendiam promover a história e conceder bônus. Certas combinações de personagens, como Vader com Grand Moff Tarkin, dominavam táticas que eram muito mais efetivas que uma dupla do que eram pela sua solitária. Apesar da dualidade que ocorre em ter duas facções principais, certos personagens foram capazes de trocar facções (Lucas conseguiu escurecer se um jogador tivesse os cartões certos e vice-versa para Darth Vader). A popularidade do Star Wars: Customized Card Game teve jogadores lutando por horas até o quarto cheirou como o interior de um Tauntaun. Vampiro: The Eternal Struggle White Wolf Publishing Vampire: The Eternal Struggle foi o segundo lançamento oficial de Richard Garfields como designer de TCGs. Garfield visou o Mundo da Escuridão (a série Vampire e outras franquias sobrenaturais famosas), para trazer a diversidade ao gênero do jogo do cartão de comércio, ele queria mostrar que ele pode ser aplicado a vários tipos de ficção e não apenas aos conceitos baseados em mana De Magic: The Gathering, que pretendia atender ao público Dungeons amp Dragons. Você joga um vampiro que, como parte da mascarada, tenta manipular o mundo de longe para que as coisas sigam o seu caminho. O combate distinto de vampiros encoraja jogos de jogadores múltiplos que consistem em três ou mais pessoas onde as alianças e as traições são comuns. Legend of the Five Rings O grupo de entretenimento Alderac Legend of the Five Rings envolve o envolvimento contínuo com trama e lore é uma das principais razões por que faz nossa lista dos 10 melhores jogos de cartas coletivas. Alderac publica constantemente enredo sobre o L5R, e muitos deles coincidem com os vencedores de torneios reconhecidos. Com base no convés de quem ganha os principais torneios, Alderac concederá a facção dos vencedores do torneio prêmios apropriados que coincidem com a tradição dos conflitos de torneios e avançar a trama como um todo com base nesses resultados. A mecânica de cartões reais do L5R concentra-se na construção de sua fortaleza. Também há cartões de dinastia e destino que você pode usar para alterar o futuro da sua fortaleza e da terra circundante. Os cartões de personalidade são baseados em personagens reais da sabedoria L5R, que crescem e mudam durante as partidas como fazem nas histórias. World of Warcraft Jogo de cartas comerciais Upper Deck Entertainment Entretenimento criptozoico O WoW TCG usa um formato que se diferencia dos gostos de Yu-Gi-Oh e Magic. As partidas giram em torno de seu cartão de herói único que pretende simbolizar seu personagem no MMORPG. Como resultado, o combate é muito mais direto. Ao invés de anunciar que você está atacando com X quantidade de cartões de criatura, seu personagem e seus membros de assistentes se concentram em uma coisa por vez. O que gostamos particularmente do WoW TCG é a mecânica de incursão, onde três a cinco jogadores podem ir contra um Raid Master, que controla todos os inimigos e chefes que os jogadores unidos têm que lutar. Isso tenta recriar a experiência de invasão da assinatura do WoWs. Um conceito surpreendente que o WoW TCG inventou foi a sua capacidade de desbloquear o conteúdo do jogo para download através de códigos de arranhões nas frentes de cartões de pilhagem raros. Isso levou a muitos jogadores não-TCG a comprar vários decks para desbloquear muitos dos montais raros e outros itens que só poderiam ser obtidos através dos cartões de pilotagem do TCG. Pokmon: Jogo de cartão de troca Wizards of the Coast Os Wizards da Costa da Nintendo eram os editores e criadores iniciais de terem Poke-battles no cartão. Dada a crescente popularidade de Pokmons no final dos anos 90, a WotC criou um jogo de cartas muito similar ao Magic: The Gathering, mas simplificado, já que era voltado para o público principal do Pokmons, crianças. Como resultado, muitas das séries iniciais de cartões Pokmon: TCGs eram extremamente semelhantes aos conjuntos preexistentes de cartões mágicos. A principal diferença foi que os nomes desses cartões e suas regras correspondentes estavam orientados para os conceitos dos sistemas Game Boy sistemas Pokmon Vermelho e azul títulos. Apesar de ser uma versão mais simples do Magic, o Pokmon Trading Card Game permaneceu um fenômeno de culto desde o final dos anos 90 até os primeiros aughts. Tenho que comprar todos eles Deixe os fãs brigarem, mas Yu-Gi-Oh venceu contra o Pokmon Trading Card Game há muito tempo. Magic: The Gathering teve algo parecido com o Pokmon, onde as rotações foram banidas a cada ano em torneios oficiais. Em outras palavras, seus conjuntos de cartões não eram mais viáveis ​​para as configurações do torneio após um certo ponto. Estes foram implementados pela Wizards of the Coast, a fim de exortar os jogadores a atualizar constantemente e refazer seus balcões a cada ano. Enquanto isso, Yu-Gi-Oh simplesmente tem uma lista de cartões banidos que se atualiza a cada ano e está longe de ser tão ruim quanto o sistema de rotação de Pokmon. O sistema de ponto de vida Yu-Gis 2000-8000 foi um toque simples nos sistemas de pontos de sucesso de outros jogos de cartas, mas fez a jogabilidade de Yu-Gis se sentir mais significativa devido ao grande número que girava em torno da maioria das ações no jogo. Você enganou Você esqueceu que meu Mago das Trevas ganha 500 pontos de ataque por cada carta do tipo Dragon no campo Magia: The Gathering Wizards of the Coast O primeiro que iniciou tudo permaneceu em cima do trono dos jogos de cartas durante muito tempo. Magic: The Gathering foi desenvolvido por Richard Garfield como um meio portátil para manter as pessoas ocupadas enquanto aguardavam as convenções de jogo. Foi inspirado principalmente pelo método Dungeons amp Dragons de jogo de mesa onde um lápis e uma grande imaginação são necessários para aproveitar plenamente o jogo. Nos últimos 20 anos, o estilo mágico e experimentado foi o formato definitivo para jogos de cartas colecionáveis. Sua popularidade é famosa, com torneios locais realizados em lojas de quadrinhos em todo o mundo todas as sextas-feiras à noite. Foi o primeiro de seu tipo, e ainda é o top-dog. Magic: The Gathering Planeswalked ao topo da nossa lista dos 10 melhores jogos de cartas coletivas.

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